NOSSA EQUIPE

Estes são os responsáveis por trazer saúde para seu sorriso.

Deise Cunha
Ortodontista
Mestre em Ortodontia e Ortopedia Facial- UERJ Professora Curso de Especialização Ortodontia - ABO-ES
Giuliane Ribeiro Viana
Estagiária
Acadêmica de Odontologia Multivix
Julia Reis
Ortodontista
Especialista Ortodontia ABO-ES, Especialista Odontologia do Trabalho SLM

NOSSOS SORRISOS

DEPOIMENTOS

Maravilhosa!!! Extremamente feliz com o resultado do meu sorriso e tudo isso graças a você e sua dedicação aquilo que ama. Mais do que uma profissional extremamente competente (e milagrosa

Isabela Bartoli
Vitória/ES

Meu tratamento com a Deise começou em 2006, e eu nunca me cansarei de agradecê-la pelo profissionalismo e carinho. 

 

Profissionalismo é absolutamente o que se espera de alguém cujo objeto de trabalho é algo tão visível quanto o nosso sorriso. Deise se supera nesse quesito: ela está sempre buscando aperfeiçoamento, e conta com uma equipe de profissionais de diversas áreas, que atuam com o mesmo cuidado e preocupação com o resultado final, que pode ser de consagração ou constrangimento total.

Já o carinho … certamente foi o que me fidelizou. Ela e sua equipe nos dão a certeza de que o melhor foi feito e da melhor forma possível.

Não me canso de indicá-la e quem lá se tratou não se arrepende!!”

Rita Uliana
Vitória/ES

Havia desistido de tratamento ortodôntico após alguns ortodontistas dizerem que o meu caso era apenas cirúrgico. Passado um tempo, ouvi uma amiga elogiando o trabalho da Dra Deise e resolvi procurá-la. Conversamos e ela me disse que seria possível realizar o tratamento sem a tal cirurgia. Foram dois anos e meio de muito trabalho, muita competência, muita dedicação e muito carinho! Com maestria, ela e sua equipe, superaram as minhas expectativas! Sou extremamente grata e indico à todos!

Adriana Candido
Vitória/ES

DICAS DE QUEM ENTENDE

A prática de esportes de contato pode levar a um aumento no risco de lesões orofaciais, como fraturas dentárias, perda de dentes, lacerações nos lábios, língua e bochecha. No entanto, o uso do protetor bucal para a prática de esporte, pode reduzir ou até eliminar esses riscos.

Fabricado de maneira individualizada pelo cirurgião dentista e, geralmente utilizado na arcada superior, o material de eleição é o EVA (copolímero de etileno e acetato de vinila), e ele deve proteger os tecidos moles e tecidos duros, ter capacidade de absorver e dissipar energia resultante de impactos, oferecer conforto ao atleta, além de possibilitar a respiração, fala e deglutição.

Lembrando que o uso do aparelho ortodôntico fixo não impede os atletas de usarem esses protetores.

Laserterapia para tratamento de aftas

Lesões aftosas levam a queixas recorrentes na prática clínica, pois causam dor e afetam a qualidade de vida do paciente. Caracterizadas por ulcerações na mucosa podem durar de 10 a 14 dias. A utilização de anestésicos e corticoides tópicos muitas vezes são indicados no tratamento. Outro tratamento que vem se mostrando bastante eficaz é a utilização de laser de baixa intensidade no local da lesão, pois o laser provoca uma melhora inflamatória, diminuição do edema e dor, além de provocar regeneração tecidual.

 

O objetivo principal do tratamento ortodôntico é obter uma oclusão correta e funcional, devolvendo a função mastigatória, com os dentes alinhados corretamente na arcada dentária, porém, sem deixar de almejar uma estética agradável com harmonia facial. Com a finalização do tratamento ortodôntico, o paciente percebe uma grande mudança em seu sorriso com a melhora da estética, contudo algumas vezes os dentes podem apresentar uma coloração insatisfatória, comprometendo a estética. Geralmente para complementar o resultado estético é indicado o clareamento dental após a ortodontia, com os dentes em suas posições corretas, sem giros ou apinhamentos, concomitante a tratamento restauradores, se eles forem necessários.

AGENDAR CONSULTA

!
!
!
!

BLOG

1 de fevereiro de 2017
Com o passar do tempo, a exposição a alimentos, bebidas (especialmente café, chá, refrigerante e vinho tinto) e fumo...
1 de fevereiro de 2017
Os dentes podem ficar mais sensíveis após o clareamento dental, veja as 5 dicas que separamos para ajudar a reduzir esta...
28 de janeiro de 2017
Você sabia que seus dentes podem ficar mais escuros com o tempo e com a ingestão de algumas substâncias? Saiba quais...

Parceiros